CRID

Pesquisador Associado

FMRP-USP

CAMPO DE PESQUISA

Distúrbios hidroeletrolíticos e metabólicos, cardiopatias congênitas e sepse.

Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (1987), mestrado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (1996), research fellowship em Medicina Intensiva Pediátrica pela Universidade de Toronto (1998-1999), doutorado em Ciências Médicas pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (2002), pós-doutorado pela Universidade de Toronto (2006-2007) e livre-docência pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (2010). Atualmente é professora associada referência MS5 - RDIDP da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Pediatria, com ênfase em Medicina Intensiva Pediátrica, atuando principalmente nos seguintes temas: distúrbios hidroeletrolíticos e metabólicos, cardiopatias congênitas e sepse.