02/08/2021

Bolsa de Treinamento Técnico 3 (TT3)

O Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias (CRID) – CEPID – FAPESP torna pública a seleção de 1 bolsista – Treinamento Técnico 3 (TT3) FAPESP/CEPID-CRID para o projeto: “Geração e genotipagem de animais transgênicos (Sistema Cre-Lox)” para uso em modelos experimentais”.

A bolsa disponível é para graduados, na área de biológicas, sem reprovações em seu histórico escolar, pelo período de 12 meses com dedicação de 40 horas semanais, sendo orientado pelo Prof. João Santana Silva – Departamento de Bioquímica e Imunologia da FMRP – USP.

O bolsista será responsável pelo cruzamento e genotipagem dos animais transgênicos e pela realização de algumas técnicas como: extração de DNA, reação de PCR e eletroforese em gel de agarose.

Inscrições: 02 de Agosto a 10 de Setembro de 2021.

Entrevista: 10 de Agosto de 2021.

Resultado: 12 de Agosto de 2019.

Documentação para inscrição:

1.    Carta de motivação;

2.    Histórico escolar;

3.    Curriculum vitae;

A documentação deve ser enviada para o e-mail: lubenevides@usp.br