OPORTUNIDADES

MENU OPORTUNIDADES

15/07/2021

01 VAGA PARA A ÁREA TÉCNICA DO CRID (BIOTÉRIO)

O CRID, Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias, está selecionando um estagiário para auxiliar na realização de atividades relacionadas a manutenção de animais de experimentação em biotérios. O valor para a vaga é de R$682,49 mais o auxílio transporte (VT) para 20 horas semanais. As inscrições e entrega de documentos via e-mail vão até 30/07/2021. A data prevista para início do estágio é Agosto/2021. Seguem abaixo os critérios gerais para inscrição e seleção para a vaga, bem como suas atribuições.

Requisitos:

•    Estar regularmente matriculado na USP, preferencialmente até o 2º ano do curso;

•    Disponibilidade para 4h por dia (segunda a sexta-feira).

Para Inscrição:

•    Enviar Curriculum Vitae e Histórico Escolar do curso de graduação no qual está matriculado para o e-mail crid@fmrp.usp.br com o assunto: “estágio biotério CRID” até 30/07/2021.

Processo Seletivo:

•    1ª Fase: Análise de Curriculum Vitae e Histórico Escolar.

•    2ª Fase: Entrevista com os selecionados após análise da primeira fase.

Atribuições:

•    Contribuir com a rotina e manipulação de animais de experimentação (camundongos) em biotérios associados ao CRID.