Palestra “Os receptores do tipo toll e a co-adaptação do toxoplasma gondii a seu hospedeiro intermediário””

Informações Adicionais:
Palestrante: Prof.Dr. Ricardo Tostes Gazzinelli – Professor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Pesquisador do Instituto René Rachou, Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Professor da Universidade de Massachusetts (UMASS). É coordenador do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Vacinas/MCT, e tem contribuído para o desenvolvimento de vacinas contra as doenças negligenciadas, mais precisamente a leishmaniose, doença de Chagas e malária. É membro da Academia Brasileira de Ciências, Academia de Ciência do Terceiro Mundo (TWAS). Obs: Ciclo de Palestras como parte das atividades do Programa de Pós-Graduação em Imunologia Básica e Aplicada – Disciplina RIM-5715″Estratégias de Investigação em Imunologia”