Bolsa de PD em Farmacologia Molecular

Uma vaga de pós-doutor está disponível no Departamento de Farmacologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto/USP. A vaga de pós-doutor está aberta para o projeto do CRID – Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias (Projeto FAPESP-CEPID, Processo 2013/08216-2).

O projeto visa desenvolver investigação na área de farmacologia molecular, com ênfase em sinalização celular e desenvolvimento de bioensaios celulares para avaliação de novos fármacos.

É importante experiência com técnicas de biologia molecular tais como: cultura celular, clonagem, transecção, análises de expressão gênica e expressão/atividade de proteínas western blotting, imunohistoquimica, imunofluorescência e silenciamento gênico. Os candidatos devem ter titulação de Doutor.

Valor da bolsa de acordo com o estipulado para Pós-Doutor pela FAPESP. Favor enviar, até 27 de março de 2016, curriculum vitae, carta de interesse e duas cartas de recomendação para Prof. Dr. Fernando de Queiroz Cunha (fdqcunha@fmrp.usp.br) ou Thiago Cunha (thicunha@fmrp.usp.br).

Data limite para inscrições: 27/03/2016

FONTE

Últimas Publicações