01 Vaga de Estágio para a Área de Educação e Difusão do CRID

O CRID, Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias, está selecionando um estagiário para auxiliar na realização de suas atividades de educação e difusão. O valor para a vaga é de R$682,49 mais o auxílio transporte para 20 horas semanais. As inscrições e entrega de documentos via e-mail vão até 07/08/2016. A data prevista para início do estágio é Setembro/2016. Seguem abaixo os critérios gerais para inscrição e seleção, bem como as atribuições:

01 vaga para área de Educação e Difusão – 20 horas semanais

Requisitos:

• Estar regularmente matriculado na USP, preferencialmente até o 3º ano de curso.
  • Serão priorizados os alunos de cursos de licenciatura.
  • Inglês intermediário.
  • Conhecimento do Pacote Office.
  • Disponibilidade para 4h por dia (segunda a sexta-feira).

Para Inscrição:

• Enviar Curriculum Vitae e Histórico Escolar do curso de graduação no qual está matriculado para o e-mail crid@fmrp.usp.br com o assunto “estágio difusão” até 07/08/2016.

Processo Seletivo:

• 1ª Fase: Análise de Curriculum Vitae e Histórico Escolar.
  • 2ª Fase: Entrevista com os selecionados após análise da primeira fase.

• Dar suporte à execução e planejamento de ações de educação e difusão do CRID.
  • Contribuir com a rotina administrativa da área de educação e difusão do CRID.
  • Auxiliar na gestão de projetos de educação e difusão do CRID.