Visita ao Campus – E. E. Walter Ferreira

A equipe do Projeto Jovem Imunologista promoveu no dia 28 de junho o quinto e último encontro do semestre com os alunos da E.E. Walter Ferreira. Os estudantes participaram de uma visita guiada ao campus da USP em Ribeirão Preto e conheceram alguns laboratórios de pesquisa para compreenderem melhor o trabalho dos cientistas dentro da universidade. Os membros do projeto também conversaram sobre a preparação para o vestibular, como são os cursos de graduação e sobre os incentivos e bolsas que os alunos universitários recebem para poder se sustentar durante os estudos. O Projeto Jovem Imunologista entra em férias no mês de julho e as atividades serão retomadas no segundo semestre, com uma nova turma.

Para ver mais fotos e informações sobre esta visita, acesse:

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn