CRID participa da 70ª Reunião da SBPC

No evento, que é realizado em Maceió, centro integra estande com SBFTE e INCT-Inofar

O CRID está participando até o dia 28 de julho da 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), na Universidade Federal de Alagoas, em Maceió. Neste ano, o tema da reunião é Ciência, Responsabilidade Social e Soberania.

O centro integra o estande da Sociedade Brasileira de Farmacologia e Terapêutica (SBFTE) e do INCT-Inofar na Expotec, uma mostra de ciência, tecnologia e inovação que reúne universidades, institutos de pesquisa, agências de fomento, entre outras organizações, com interesse de apresentar novas tecnologias, produtos e serviços.

No estande, além da exposição de pesquisas desenvolvidas pelo CRID, pela SBFTE e pelo INCT Inofar, são realizadas palestras e debates sobre o papel do farmacologista. O CRID também disponibiliza um espaço para apresentar a estudantes e professores o Imunno Rush, um jogo para dispositivos móveis que explica conceitos de imunologia. O jogo pode ser baixado gratuitamente na App Store e no Google Play.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn