Bolsa de PD em Bioquímica e Imunologia

Título: Bolsa de Pós-Doutorado em Bioquímica e Imunologia

Área de conhecimento: Imunologia

Nº do processo FAPESP: 2013/08216-2

Título do projeto: CRID – Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias

Área de atuação: Imunologia, Biologia Celular e Molecular ou Bioquímica

Pesquisador principal: Prof. Dr. João Santana da Silva

Unidade/Instituição: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto/USP – Ribeirão Preto

Data limite para inscrições: 14/06/2019

Resumo:

Uma posição de pós-doutorado, com duração de 24 meses, está disponível no Departamento de Bioquímica e Imunologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, SP, Brasil. O pesquisador irá desenvolver o projeto intitulado “Resposta imune contra leishmania”. Para tal, o pesquisador selecionado a partir deste edital deverá desempenhar suas atividades científicas no âmbito do Laboratório de Imunoparasitologia, liderado pelo Prof. Dr. João Santana Silva.

Os candidatos devem ser excepcionalmente motivados, inovadores, devem ser capazes de trabalhar de forma independente e com um ambiente em equipe. O candidato ideal deve ter um grau de doutoramento e formação nas áreas de Imunologia, Biologia Celular e Molecular ou Bioquímica. É necessária experiência prévia em técnicas como Biologia Molecular, Bioquímica e/ou Imunoparasitologia. Experiência em edição de DNA usando CRISPR será considerada.

Favor enviar até 14/junho/2019 o curriculum vitae, carta de apresentação e duas cartas de recomendação para Prof. João Santana da Silva ( jsdsilva@fmrp.usp.br)

O anúncio da vaga também pode ser encontrado neste link.