CRID está com inscrições abertas para bolsa de pós-doutorado

Uma vaga de pós-­doutor está disponível no Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto/USP, junto ao CRID ­– Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias (Projeto FAPESP/­CEPID, Processo 2013/08216­-2). A vaga de pós-­doutor está aberta para o seguinte projeto, a saber:

“Avaliação de biomarcadores de resposta terapêutica em pacientes com doenças reumáticas autoimunes.”

O foco é desenvolver métodos imunológicos e de biologia molecular no intuito de caracterizar novos biomarcadores de resposta terapêutica em pacientes com doenças reumáticas autoimunes. É importante ter experiência em técnicas imunológicas, especialmente técnicas envolvendo citometria de fluxo e biologia molecular. Os candidatos devem ter titulação de Doutor.

Favor enviar, até 13 de dezembro de 2019, para Prof. Dr. Paulo Louzada Junior (plouzada@fmrp.usp.br), os seguintes documentos: Curriculum Vitae, carta expressando as razões de interesse na posição e 2 nomes a serem consultados para recomendação.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.