Bolsa de Pós-doutorado em Biologia Molecular e Celular

Uma vaga de Pós-doutorado com bolsa FAPESP está disponível no Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias (CRID), com sede no Departamento de Farmacologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP).

Estamos buscando candidatos que sejam excepcionalmente motivados, inovadores e que possam trabalhar de forma independente em um ambiente de equipe colaborativa. O candidato deve ter título de doutorado com experiência em biologia molecular e celular. O candidato ideal deve ter experiência prévia nas seguintes metodologias: técnicas como cultura de células (células primárias e de linhagem), clonagem de genes, transfecção e expressão substituta. Candidatos com experiência em sistema de entrega de vírus e técnicas relacionadas CRISPR/Cas terão prioridade.

Para inscrição, envie até 10 de maio de 2020 os seguintes documentos ao Prof. Dr. José Carlos Farias Alves Filho (jcafilho@usp.br): curriculum vitae, carta de apresentação e 2 cartas de recomendação.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.