Bolsa de pós-doutorado em base molecular de interações SARS-COV2-HOST

Uma vaga de Pós-doutorado com bolsa FAPESP está disponível no Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias (CRID), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) apoiados pela FAPESP, com sede no Departamento de Farmacologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP).

Procuramos candidatos que sejam excepcionalmente motivados, inovadores e que possam trabalhar de forma independente em um ambiente de equipe colaborativa. O candidato necessita comprovar experiência em microscopia confocal, biologia molecular e celular, cultura de células (células primárias e de linhagem) e em modelos experimentais de doenças inflamatórias e infeciosas. Candidatos com experiência em microscopia confocal terão preferência.

Para a sua inscrição completa envie por e-mail até 25/05/2020 os documentos: carta de apresentação, CV e 2 cartas de recomendação ao Prof.  Fernando de Queiroz Cunha (fdqcunha@fmrp.usp.br e crid@fmrp.usp.br) colocando no assunto do e-mail: PD_ COVID19_FQC

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.