CRID

NIAID/NIH

Ex-bolsista de Pós-Doutorado do CRID - Ano 2017

CAMPO DE PESQUISA

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Ouro Preto (2006), Mestrado (2009) e Doutorado (2013) em Imunologia pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Pós-doutorado pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo (2017). Membro associado da Sociedade Brasileira de Protozoologia e da Sociedade Brasileira de Imunologia. Atualmente é Pós-doutorando no National Institute of Allergy and Infectious Diseases at National Institute of Health (NIAID/NIH). Tem experiência na área de Imunologia, com ênfase em Imunoparasitologia e Imunometabolismo, atuando principalmente nos seguintes temas: resposta imune inata, imunologia celular, sinalização celular e regulação da resposta imune.