NOTÍCIAS

MENU NOTÍCIAS

30/05/2023

CRIDNEWS - Artigo na The Journal of Clinical Investigation

Recentemente o artigo "C5aR1 signaling triggers lung immunopathology in COVID-19 through neutrophil extracellular traps", com primeira autoria dividida entre a Dra Bruna M.S. Silva, o Dr Giovanni F. Gomes e o Dr Flávio P. Veras, sob orientação do Professor Dr. Thiago Mattar Cunha, foi publicado na revista The Journal of Clinical Investigation, um dos periódicos mais conceituados na área de Biomedicina do Web of Science!

Para saber um pouco mais sobre o estudo e a experiência de ter um trabalho publicado em uma revista tão importante, convidamos um dos primeiros autores, o Dr Giovanni Gomes pra trocar uma ideia com a gente, e contar tudo sobre a conquista! Parabenizamos todos os envolvidos pelo excelente trabalho!

 

Sobre um dos autores

O Dr. Giovanni relatou para nossa equipe que “A parceria com colegas do CRID e outras organizações nacionais e internacionais reforça a ideia de que a colaboração de diversas pessoas e diversas experiências pode melhorar em muito a qualidade do trabalho e tornar ele melhor ainda!”

 

Na entrevista cedido ao nosso CRID NEWS ele conta um pouco sobre como a pesquisa foi realizada, suas contribuições e quais os próximos passos, confira agora:

 

 

Assine nossa newsletter