11/11/2022

Doutoranda do CRID, Aline Garcia Fedoce, recebe premiação no 10th International Conference on Autoimmunity: Mechanisms and Novel Treatments

A PREMIAÇÃO

Reconhecendo que os custos podem ser uma barreira para os alunos apresentadores, a  Aegean Conferences e os patrocinadores de eventos específicos da conferência trabalham duro para custear parte das despesas de viagem dos alunos. Com base em uma proporção estabelecida de dois Student Travel Awards para cada cinco palestrantes da conferência, cada evento da Aegean Conference oferece pelo menos oito prêmios. Alguns eventos são capazes de oferecer prêmios para até 15 alunos. Os Student Travel Awards variam em valor de € 350 a € 1.500.Em conjunto com o Comitê Organizador de cada conferência, a  Aegean Conferences avalia os candidatos sobre os méritos do trabalho de cada aluno e como ele é apresentado na inscrição.

CRITÉRIOS

Os candidatos devem ser os primeiros autores de um resumo submetido às Conferências do Egeu de acordo com as regras de submissão de resumos. Eles devem ser estudantes de pós-graduação/medicina, pós-doutorandos ou clínicos. Os resumos serão selecionados para apresentação em sessões de pôsteres ou slides.

SELEÇÃO

Os premiados de viagem são determinados durante a conferência pelo comitê organizador e dependem da participação diária das sessões da conferência, sessões de pôsteres da conferência e todos os outros eventos relacionados à conferência. Os prêmios são anunciados durante o jantar de despedida na última noite da conferência.

Quer saber mais? Acesse o site https://www.aegeanconferences.org/src/App/pages/view/TravelAwardInstructions?conference=155