NOTÍCIAS

MENU NOTÍCIAS

24/10/2022

Doutorando do CRID fica em primeiro lugar no José Ribeiro do Valle Award

José Ribeiro do Valle Award

Este é um prêmio anual promovido pela Biolab Farmacêutica com o objetivo de reconhecer a excelência dos trabalhos de pesquisa científica na área de Farmacologia, realizados por alunos de Mestrado e Doutorado, que sejam e/ou tenham o orientador vinculado à SBFTE ou a uma Sociedade Científica de Farmacologia na América Latina.
 
Entre os trabalhos inscritos para esta vigésima terceira edição do prêmio, foram selecionados cinco finalistas, que fizeram apresentações de seus respectivos trabalhos perante comissão julgadora, durante o 54 o Congresso Brasileiro de Farmacologia e Terapêutica Experimental. O tema deste ano foi “Targeting cell metabolism in aging and disease”, e teve como chair o presidente da SBFTE, Marco Aurélio Martins, da Fiocruz.
 
No dia 20 de outubro, às 14h30, foi realizado o simpósio José Ribeiro do Valle Award. Dentre os cinco finalistas pelos trabalhos de alta qualidade: Tiago H Zaninelli, Diulle Spat Peres, Aurilene Gomes Cajado, Fabio Bonifacio de Andrade e Viviano Gomes de Oliveira Neves; o doutorando do CRID, Fabio Bonifácio de Andrade ficou em primeiro lugar!

Parabenizamos o M.e. Fabio Bonifácio de Andrade e seu orientador Dr. Thiago Mattar Cunha pela premiação e pelo excelente trabalho!

Assine nossa newsletter