18/10/2022

INSCRIÇÕES ABERTAS! - XX Curso de Verão em Biologia Celular e Molecular

As inscrições para o XX Curso de Verão em Biologia Celular e Molecular estão abertas!

As inscrições podem ser realizadas entre o período de: 14/10/2022 até o dia 31/10/2022.

XX Curso de Verão em Biologia Celular e Molecular é um evento gratuito oferecido pelo Departamento de Biologia Celular e Molecular e Bioagentes Patogênicos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP).

O curso é organizado e ministrado por estudantes e orientadores do Programa de Pós-graduação em Biologia Celular e Molecular da FMRP-USP e tem como objetivo ampliar os conhecimentos em biologia celular e molecular, técnicas de investigação científica e ferramentas associadas e divulgar as linhas de pesquisa do departamento.

O evento acontecerá do dia 26/01/2023 a 03/02/2023.

Link para realização das inscrições: https://sites.google.com/view/cursodeveraobiocel2023/inscri%C3%A7%C3%B5es