04/10/2021
O Professor Fernando de Queiroz Cunha aparece em destaque no Top 10.000 de Cientistas da América Latina
O coordenador do Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias (CRID), Professor Fernando de Queiroz Cunha, aparece em destaque entre os pesquisadores mais bem avaliados em desempenho e produtividade científica no Top 10.000 de Cientistas da América Latina.
O "AD Scientific Index" é o primeiro e único estudo que mostra o total e os últimos coeficientes de produtividade de cinco anos de cientistas com base nos escores e citações do índice H e i10 no Google Scholar. Em outras palavras, o "AD Scientific Index" fornece tanto o ranking acadêmico quanto os resultados de análise. Uma das principais diferenças do Índice Científico de AD é a provisão dos escores dos últimos cinco anos e dos escores totais do hindex e do índice i10, e do número total e último de cinco anos de citações.
Na presença de muitos sistemas de classificação universitária diferentes, o "AD Scientific Index" desenvolveu um sistema de classificação com uma metodologia diferente baseada no princípio de incluir apenas cientistas meritórios. Com base nas pontuações totais do Google Scholar no índice H, foi listado todos os acadêmicos, que estão classificados no mundo entre os 10.000 melhores e os 100.000 melhores no ranking universitário. Além disso, foi listada a divisão deste ranking pelos principais assuntos. Como ordem de classificação de princípios, a lista geral dos 10.000 cientistas.
O Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias (CRID) parabeniza o Professor Fernando de Queiroz Cunha pela ativa contribuição científica tanto a nível nacional quanto internacional.
Outras Notícias
01/05/2025
Pesquisa científica avança nos países de baixa e média renda
29/04/2025
29 DE ABRIL: CRID destaca Dia Internacional da Imunologia
Saiba mais!
25/04/2025
Ignaz Semmelweis e a Descoberta da Lavagem das Mãos
Saiba mais!
23/04/2025
Câncer sob nova lente: Profa Dra Tatiana Malta lidera inovação com IA que prevê agressividade tumoral
Saiba mais!
Todas Notícias