31/01/2023

Oportunidade Bolsa de PD em Biologia Celular e Molecular

Uma posição de pós-doutorado está disponível no CRID, o Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias (Departamento de Farmacologia do CRID, Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo – FMRP-USP). O CRID é um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) apoiado pela FAPESP, que também financia a bolsa.

Estamos à procura de candidatos:

- Que sejam excepcionalmente motivados, inovadores, que possam trabalhar de forma independente dentro de um ambiente de equipe colaborativa.

- O candidato ideal deve ter doutorado e experiência no campo da biologia molecular e celular.

Experiência anterior em técnicas como cultura de células (células primárias e de linhagem), clonagem de genes,

CRISPR/Cas e técnicas relacionadas a sequenciamento de RNA de célula única terão prioridade.

Por favor, envie sua inscrição completa até 28/02/2023 (carta de apresentação, CV e 2 cartas de recomendação) ao Dr. Thiago Cunha: crid@fmrp.usp.br.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros.

O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 8.479,20 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Bolsa de PD em Biologia Celular e Molecular

Nº: 5739

Área de conhecimento: Farmacologia

Nº do processo FAPESP: 2013/08216-2