NOTÍCIAS

MENU NOTÍCIAS

12/05/2022

Oportunidade Estágio SBIn - USP

A Sociedade Brasileira de Inflamação – SBIn, é uma entidade sem fins lucrativos que objetiva proporcionar o intercâmbio de conhecimento entre seus associados, organizar reuniões científicas periódicas, ministrar cursos de atualização e promover programas de concessão de bolsas de estudo. A sociedade busca divulgar os conhecimentos oriundos da área científica que possam beneficiar os cidadãos e promover o bem estar e saúde de toda a sociedade civil.

A vaga é para dar suporte à execução dos projetos da SBIn; contribuir com a rotina administrativa; dar atenção ao cumprimento de prazos; analisar legislações pertinentes à área: Regimento Geral, Resoluções etc.; organizar e demonstrar visão de processo; realizar uma conduta proativa na busca de soluções e para colaboração entre os colegas; manter registros, catálogos e arquivos de dados, para confecção de relatórios, instrução de processos e ofícios e ser responsável pelo controle da execução dos serviços de sua área de atuação, conforme orientação de sua chefia

A remuneração para a vaga é de R$808,00 mais o auxílio transporte (VT), para 20 horas semanais. As inscrições e envio de documentos (CV, carta motivação e histórico escolar) via e-mail sbinflamacao@gmail.com irão até 22/05/2022. A data prevista para início do estágio é junho/2022. 

 

 
 
 
Assine nossa newsletter