NOTÍCIAS

MENU NOTÍCIAS

28/11/2022

Pesquisadores do CRID recebem Menção Honrosa no Inflamma 2022

Nos dias 22 e 23 de Novembro ocorreu a última edição do IV Workshop on Inflammation, que este ano teve como sede o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. 

Local do Evento: Museu do Amanhã, Rio de Janeiro

O Congresso que ocorre anualmente tem como objetivo reunir os maiores nomes nacionais e internacionais em pesquisa nas áreas de inflamação, imunologia, câncer, metabolismo e doenças cronico-degenerativas, para trocas e aprendizado sobre os mais recentes avanços da pesquisa científica da área. 

O evento, que conta com o apoio de diversos Programas de Pós-graduação, teve renomados palestrantes nacionais e internacionais, apresentações orais e sessões de pôsteres durante os dois dias de congresso. E os pesquisadores do CRID marcaram presença no evento!

Além dos Pesquisadores Principais, Prof. Dr. Fernando Cunha e Prof. Dr. Luiz Osório Leiria, que fizeram ótimas falas sobre a temática, diversos pesquisadores do CRID tiveram seus trabalhos reconhecidos pelas Menções Honrosas do Evento. 

    

 

Dos 28 pesquisadores que receberam a honraria, 8 são pesquisadores do Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias! Parabenizamos a todos pelo excelente trabalho, e por mais uma vez demonstrar a qualidade da pesquisa brasileira.

 

Bruno Marcel

João Manoel Alves

Larissa Pinto de Andrade

Marcos Rosa

Paulo de Melo

Stella Vicente de Assunção

Juliana da Costa Silva

Tamara Silva Rodrigues

 

Assine nossa newsletter