16/11/2023

PRÊMIO TESE DESTAQUE USP

OBJETIVO

O prêmio tem como objetivo reconhecer e premiar as Teses de Doutorado de destaque, defendidas nos Programas de Pós-Graduação da Universidade de São Paulo (USP), nas suas áreas de atuação, bem como nas áreas distribuídas nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, de forma a estimular a constante busca pela excelência na pesquisa.

CRITÉRIOS DE ANÁLISE

Os critérios de premiação deverão considerar: originalidade do trabalho, relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural, social e de inovação, e valor agregado ao sistema educacional. Caso nenhuma tese atinja os patamares mínimos exigidos em cada critério de premiação, pode-se decidir pela não atribuição do prêmio.

GANHADORES:

Os ganhadores associados ao crid foram o Prof. Dr. Dario Zamboni, Tamara Rodrigues e Keyla de Sá.

Nós do CRID parabenizamos os Professores Doutores e demais membros do grupo de pesquisa!