NOTÍCIAS

MENU NOTÍCIAS

01/04/2022

XVIII Fórum Internacional de Sepse

O Instituto Latino Americano de Sepse está se preparando para nosso próximo encontro depois de tanto tempo afastados fisicamente. O XVIII Fórum ocorrerá nos dias 02 e 03 de junho de 2022 em São Paulo,  no formato híbrido. Estamos organizando um evento cheio de palestrantes renomados com toda a segurança que um evento presencial demanda ainda neste momento da pandemia.

Nos últimos anos acompanhamos novos desdobramentos na área de infecções e sepse. O Fórum tem o objetivo de compartilhar e discutir essas novidades com todos os profissionais das múltiplas profissões interessados em sepse. Esta é uma das mais importantes características do evento: reunir pessoas das mais diversas áreas, com o objetivo único de mudar a realidade da sepse em nosso país.
Estamos elaborando uma programação atual e variada, com varias controvérsias para discussões interessantes.

Importantes nomes internacionais e nacionais estão sendo incorporados ao programa científico, mantendo o espaço multiprofissional, espaço para pediatria e neonatologia, aspectos de ciência básica e premiação “Jovem Pesquisador”.

Este evento híbrido permitirá discussões com participantes de diversos cantos do Brasil e do mundo, enriquecendo ainda mais o conteúdo do Fórum Internacional de Sepse.

Esperamos todos para compartilhar com o ILAS a XVIII edição do Fórum Internacional de Sepse.

Para maiores informações, acesse site do evento.

FONTE:forumsepse.com.br

Assine nossa newsletter