OPORTUNIDADES

MENU OPORTUNIDADES

30/08/2018

01 Vaga de Estágio para a Área Administrativa do CRID

O CRID, Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias, está selecionando um estagiário para auxiliar na realização de suas atividades administrativas. O valor para a vaga é de R$682,49 mais o auxílio transporte para 20 horas semanais. As inscrições e entrega de documentos via e-mail vão até 17/09/2018. A data prevista para início do estágio é Novembro/2018. Seguem abaixo os critérios gerais para inscrição e seleção para a vaga, bem como suas atribuições:

01 vaga para a área Administrativa do Centro

Requisitos:

• Estar regularmente matriculado na USP, preferencialmente até o 2º ano de curso;
  • Inglês intermediário;
  • Conhecimento do Pacote Office;
  • Disponibilidade para 4h por dia (segunda a sexta-feira).

Para Inscrição:

• Enviar Curriculum Vitae e Histórico Escolar do curso de graduação no qual está matriculado para o e-mail crid@fmrp.usp.br com o assunto: “estágio CRID” até 17/09/2018.

Processo Seletivo:

• 1ª Fase: Análise de Curriculum Vitae e Histórico Escolar.
  • 2ª Fase: Entrevista com os selecionados após análise da primeira fase.

Atribuições:

• Dar suporte à execução dos projetos do CRID;
  • Contribuir com a rotina administrativa do CRID;
  • Auxiliar na gestão de compras do CRID.