OPORTUNIDADES

MENU OPORTUNIDADES

24/10/2016

Bolsa de Treinamento Técnico 3 TT3

O Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias (CRID) – CEPID – FAPESP torna pública a seleção de 1 bolsista – Treinamento Técnico 3 (TT3) FAPESP/CEPID-CRID para o projeto “O metabolismo celular em doenças inflamatórias”.

A bolsa disponível é para graduados, na área de biológicas, sem reprovações em seu histórico escolar, pelo período de 12 meses e dedicação de 40 horas semanais, sendo orientado pelo Prof. Thiago Mattar Cunha – Departamento Farmacologia da FMRP- USP

Da documentação para inscrição:

– carta de motivação, histórico escolar e curriculum vitae;

– a documentação deve ser enviado para o e-mail thicunha@fmrp.usp.br (assunto: “Bolsa TT3 CRID”);

– informar na mensagem o telefone para contato!

Das atribuições dos bolsistas:

O candidato será treinado para separar RNA e DNA, realizar PCR, purificar soro, células linfomonucleares do sangue periférico e realizar outras técnicas no laboratório.

Dos locais das atividades do projeto:

Laboratório de Inflamação e Dor, Departamento de Farmacologia, Prédio Central da FMRP.

Data limite para inscrições: 04/11/2016

FONTE