OPORTUNIDADES

MENU OPORTUNIDADES

12/04/2017

Bolsa de Treinamento Técnico 3 TT3

O CRID, Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias, está selecionando bolsista FAPESP TT3 para atuar na realização de suas atividades de educação e difusão. O valor da Bolsa é de R$1.136,40 para 40 horas semanais. As inscrições e entrega de documentos via e-mail vão até 02/05/2017. A data prevista para início é junho/2017. A Bolsa tem duração de 12 meses podendo ser renovada uma vez por igual período
Seguem abaixo os critérios gerais para inscrição e seleção, bem como as atribuições:

01 bolsa TT3 para área de Educação e Difusão – 40 horas semanais

Requisitos:

• Possuir graduação completa na área de biológicas.
  • Inglês intermediário.
  • Serão priorizados graduados em cursos de licenciatura e/ou com experiência na área de educação.

Para Inscrição:

• Enviar Curriculum Vitae e Histórico Escolar do curso de graduação para o e-mail crid@fmrp.usp.br com o assunto “bolsa difusão” até 02/05/2017.

Processo Seletivo:

• 1ª Fase: Análise de Curriculum Vitae e Histórico Escolar.
  • 2ª Fase: Entrevista com os selecionados após análise da primeira fase.

Atribuições

• Dar suporte à execução e planejamento de ações de educação e difusão do CRID.
  • Preparar aulas e lecionar temas relacionados à saúde e fisiologia humana em projetos de educação do CRID.
  • Escrever roteiros e textos referentes à área de saúde com vistas a educar o público geral.
  • Participar de reuniões estratégicas da área com vistas ao estabelecimento de novas atividades e parecerias.

Para saber mais sobre nossos projetos nessa área acesse aqui.