OPORTUNIDADES

MENU OPORTUNIDADES

23/08/2021

Bolsa de Treinamento Técnico 3 (TT3) FAPESP

O Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias (CRID) – CEPID – FAPESP torna pública a seleção de 1 bolsista – Treinamento Técnico 3 (TT3) FAPESP/CEPID-CRID para o projeto: “Aplicação de técnicas histológicas e de microscopia confocal como ferramenta para o estudo de doenças inflamatórias e autoimunes”.

A bolsa disponível é para graduados, na área de biológicas, sem reprovações em seu histórico escolar, pelo período de 12 meses com dedicação de 40 horas semanais, sendo orientado pelo Prof. José Carlos Alves Filho – Departamento de Farmacologia FMRP – USP.

O bolsista será responsável pelos procedimentos de fixação de tecidos, assim como a desidratação, diafanização e a inclusão de tecidos fixados. Também realizará a microtomia e o processamento de lâminas histológicas tanto para coloração por HE quanto para imunofluorescência e aquisição de imagens no microscópio confocal.

Inscrições: 23 de Agosto a 15 de setembro de 2021.

Entrevistas: de 16 e 17 de Setembro de 2021.

Resultados: de 17 de Setembro de 2021.

Documentação para inscrição:

1. Carta de motivação ;
2. Histórico escolar;
3. Curriculum vitae;

A documentação deve ser enviada para o e-mail : jcafilho@usp.br