OPORTUNIDADES

MENU OPORTUNIDADES

29/02/2016

Bolsa de Treinamento Técnico 3 TT3

O Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias (CRID / CEPID – FAPESP) torna pública a seleção de um bolsista de Treinamento Técnico 3 (TT-3) para o projeto “Utilização da expressão de CD39 em células Tregs para predição da eficácia terapêutica do Metotrexato no tratamento da Artrite Reumatóide”.

A bolsa disponível é para graduados na área de biológicas, sem reprovações em seu histórico escolar, para um período de 12 meses e dedicação de 40 horas semanais. A orientação será do Professor Paulo Louzada Junior, do Departamento de Clínica Médica da FMRP-USP.

Da documentação para inscrição
– Carta de motivação, histórico escolar e curriculum vitae;
– A documentação deve ser enviada para o e-mail plouzada@fmrp.usp.br (assunto “Bolsas TT3 CRID”);
– Informar na mensagem o telefone para contato.

Das atribuições do bolsista
O candidato deve ser apto a coletar amostras de sangue em veia periférica, separar as amostras para obtenção de plasma, soro, células linfomonucleares do sangue periférico e realizar a extração de DNA e RNA. Além disso, será treinado para separação de células automatizada por microbeads (Myltenyi AutoMACS) e caracterização e contagem de linfócitos por citometria de fluxo.

Dos locais das atividades do projeto
– Laboratório de Processamento de Amostras Clínicas do CRID, localizado no 2º andar do HC-FMRP-USP, bloco G.
– Ambulatório de Artrite Reumatoide Inicial, HC-FMRP-USP.

Data limite para inscrições: 05/03/2016