NOTÍCIAS

MENU NOTÍCIAS

04/05/2021

Bolsa de PD em Farmacologia Bioquímica e Molecular

Uma bolsa de pós-doutorado está disponível no Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias – CRID, um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) apoiado pela FAPESP e sediado no Departamento de Farmacologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP).

Procuramos candidatos que sejam excepcionalmente motivados, inovadores, que possam trabalhar de forma independente em um ambiente de equipe colaborativa. O candidato ideal deve ter doutorado e experiência no campo da biologia molecular e celular e virologia, experiência prévia em técnicas como cultivo celular, manipulação e isolamento viral e experimentos in vivo de infecção viral. Candidatos com experiência em NB3 terão prioridade.

Envie sua inscrição completa até 15/05/2021 (carta de apresentação, CV e 2 cartas de recomendação) ao Dr. José Carlos Alves Filho: jcafilho@usp.br.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Assine nossa newsletter