09/04/2021

XIII Curso de Inverno em Imunologia

A ciência se faz mais necessária do que nunca. É nesse contexto que temos a honra de anunciar o XIII Curso de Inverno em Imunologia, realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Imunologia Básica e Aplicada da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP.

A pandemia de Covid-19 nos fez adaptar a um novo estilo de vida, dessa forma, também estamos modificando o nosso Curso para uma plataforma 100% online. Assim, mesmo que distantes, poderemos compartilhar informações de Imunologia, que é parte fundamental desse capítulo da humanidade.

As inscrições ocorrerão de 9 a 24 de abril via preenchimento de formulário e carta de intenção. O Curso será realizado nos dias 12 a 23 de julho de 2021, totalmente gratuito. Ele é destinado a alunos de áreas da saúde e oferecerá 70 vagas, sendo 60 destinadas a alunos de graduação e 10 a alunos de mestrado. Os demais interessados poderão participar como ouvintes.

Serão 10 dias de imersão em conceitos de Imunologia básica e aplicada, linhas de pesquisa dos professores do nosso programa e atualidades na área.

Acesse nosso site e nos siga no Instagram e Facebook para mais informações, ou entre em contato via e-mail (cursodeinvernoiba@gmail.com).